Como o ovário policístico ovariano é tratado? Quando a doença do ovário policístico progride, não pode se falar sobre a gravidez. Vale a pena tratar a doença desde as primeiras manifestações, porque há uma grande probabilidade de desenvolvimento de complicações, como infertilidade, hipertensão e diabetes, câncer, endométrio e outros.
O tratamento sempre começa com os comprimidos, e a ausência do efeito desde os primeiros leva à tabela cirúrgica, mas isso raramente é usado pelo tratamento conservador geralmente é suficiente. Se a causa do ovário policístico no excesso de peso do corpo, o paciente recebe dieta prescrita: o conteúdo de calorias não excede 2000 calorias por dia, alimentos salgados e agudos, o líquido for limitado. A educação física terapêutica e a ginástica são necessárias para todos, e ainda mais pessoas com excesso de peso corporal e, durante o trabalho físico, os tecidos se tornam mais sensíveis à insulina.
Além disso, eles se traduzem na correção do status hormonal do corpo, este também é um estágio importante no tratamento do ovário policístico.
Primeiro, os níveis iniciais de hormônios no sangue são medidos e, em seguida, a dose do medicamento para correção é selecionada. Para estimular a ovulação, vários medicamentos, diferentes grupos são usados. De contraceptivos orais combinados hormonais - combinados (coki) como Diana -35, Jess e outros. Eles são frequentemente combinados com medicamentos antiandrogênicos, para reduzir o nível elevado concomitante de hormônios sexuais masculinos (Andropurkur), você pode prescrever uma espironolactona diurética, que também tem uma propriedade antiandrogen, mas sua recepção é longa (mais de 6 meses).
O tratamento cirúrgico consiste na remoção laparoscópica das áreas do ovário, que excedem o excesso de hormônios sexuais masculinos (é claro, se estiver nos ovários). Com a ajuda da laparoscopia, é possível um exame paralelo da perviedade dos tubos de Falópio, uma vez que as aderências nelas também são a causa da infertilidade. Para estudar, esse procedimento deve ser realizado com laparoscopia. O ovário policístico só pode servir como uma distração de atenção com uma possível outra patologia na esfera genital feminina, mas eles mesmos podem ser a própria causa da infertilidade.
Doença recorrente do ovário policístico e após o tratamento, levando em consideração a restauração da função normal e o nascimento de uma criança, continua o tratamento conservador. Isso elimina a probabilidade de complicações e recaídas (aparência reversa da mesma doença). Para fazer isso, use contraceptivos orais combinados monofásicos, como Femoden, Diana-35 e outros. Casa de apostas lsbet

Deixe um Comentário

9a1df7ea94ed8fb25af0c91ff483b66d