Como aumentar o número de transações em 10 vezes com a ajuda da PNL? Se você está interessado no método de vendas da PNL, provavelmente quer aumentar seu próprio nível de profissionalismo em uma ordem de grandeza. Isso é ótimo, porque o método é projetado apenas para os mestres de seu ofício.
A técnica da PNL em vendas
A programação neuro-linguística entrou no ambiente de negócios da psicoterapia. Seu uso está envolto em muitos mitos, medos e expectativas exageradas. No entanto, a PNL é, acima de tudo, um conjunto de regras e técnicas para uma interação mais eficaz.
Você já usa isso na vida cotidiana, sem perceber. Por exemplo, a frase " você quer que sua mãe ou seu pai dê a pílula?"em uma conversa com o bebê – um exemplo típico de "escolha sem escolha", que está incluído nas técnicas de vendas da PNL.
A ética da tecnologia depende da filosofia pessoal do vendedor em se comunicar com o cliente.
Se o objetivo é "vender" o produto a qualquer custo, a PNL pode causar um aumento nas vendas. Ao mesmo tempo, a cooperação e as recomendações de longo prazo devem ser esquecidas.
Se o objetivo é desenvolver relacionamentos fortes e confiáveis que permitam realizar vendas cruzadas e vender para o círculo de amigos do cliente, a PNL também virá ao resgate. Neste caso, a estratégia ganha – ganha é usada, beneficiando ambas as partes.
Como aplicar a PNL nas vendas
O início de uma venda bem-sucedida está no humor do vendedor. A técnica popular de" ancoragem " de uma experiência bem-sucedida permitirá superar o medo de se comunicar com o comprador. Você precisa se imaginar no futuro, após uma conclusão bem-sucedida da transação, lembrar as sensações que surgiram, rir mentalmente dos medos do passado.
Tendo feito isso antes do início das negociações, você pode aliviar a ansiedade antes do contato. Na crista de uma onda emocional positiva, faça um gesto imperceptível, como um estalar dos dedos-e da próxima vez, o próprio Clique causará o estado de recurso desejado.
Exemplos de PNL em vendas
O cliente vende bem a si mesmo, basta ajudá-lo a convencer-se. Âncora ao comprador-uma série de perguntas para descobrir idéias sobre a compra ideal:
Qual você acha que deve ser a cafeteira ideal?
* Como você sabe que fez a escolha certa?
* Como você se sentirá ao moer um café perfumado nele?
Respondendo a essas perguntas, O Comprador involuntariamente conecta sua oferta com suas emoções positivas – e compra o produto.
A essência da PNL nas vendas é as perguntas certas e a apresentação dos benefícios do produto no estilo 4D (sensações, emoções, pequenos detalhes, sons, cheiros). Tudo isso é o domínio da palavra e do gesto como as principais ferramentas do vendedor. Os nelpers oferecem muitas "fichas" para aprimorá-las.
No entanto, a técnica nua não significa nada sem atenção ao comprador e escuta ativa. Ao se concentrar na técnica em detrimento do cliente, você corre o risco de perder o fio do contato e parecer um manipulador Amador. You will definitely like it exporntoons.net porn of various genres!

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