Para alcançar cada vez mais clientes e fortalecer o nome da sua empresa, você precisa de um time de profissionais qualificados pensando a favor dela. Ou seja, é necessário contratar uma agência de publicidade competente.

Em geral, agências de publicidade são empresas que reúnem uma série de serviços voltados à construção e manutenção da imagem e das ações promocionais de uma marca. Algumas delas vão além e se responsabilizam por nortear os rumos de negócios e apontar oportunidades de crescimento.

É importante lembrar de que agências de publicidade oferecem serviços bem diferentes entre si. Portanto, procure saber se as candidatas consideradas pela sua empresa realmente disponibilizam o que você está procurando dentro do seu orçamento.

Neste artigo, você aprenderá quais são as principais agências de publicidade em São Paulo e no que consiste a prestação de um serviço de qualidade nessa área. Confira!

Quais são as melhores agências de publicidade de São Paulo?

Uma das formas de chegar até as melhores agências de publicidade de São Paulo é considerar o valor em investimento delas. Aquelas com mais receita costumam atender os maiores clientes e ter mais experiência em diversos tipos de campanhas.

Veja a seguir uma lista com as 10 melhores agências de publicidade em São Paulo com base em levantamento do Ibope:

  1. Young & Rubicam
  2. Ogilvy & Mather Brasil
  3. WMcCann
  4. Borghi/Lowe
  5. AlmapBBDO
  6. Havas Worldwide
  7. Africa
  8. JWT
  9. Publicis Brasil
  10. Leo Burnett

Quais são as características de um bom serviço publicitário?

Conferir a lista das melhores agências de publicidade de São Paulo não é tudo o que você deve fazer para garantir um acerto nessa escolha. Na verdade, como qualquer contratação, é preciso levar em conta uma série de critérios de qualidade.

Veja a seguir os principais aspectos que você deve valorizar ao escolher a melhor agência de publicidade para a sua empresa.

Profissionais qualificados

Avaliar a qualificação dos profissionais da agência de publicidade considerada é decisivo para garantir a qualidade dos seus resultados. Afinal, acessar uma equipe de especialistas é uma das principais vantagens desse tipo de contratação.

Alinhamento com tendências

Com a correria do dia a dia, pode ser impossível ficar por dentro de todas as tendências de marketing e do mercado. Ao contratar uma agência de publicidade, é importante que ela esteja conectada ao que o mercado está dizendo e fazendo, para que possa propor as ações mais estratégicas para a sua empresa.

Acessibilidade do atendimento

O profissional de atendimento é aquele que faz a ponte entre a sua empresa e a agência de publicidade. Ou seja, é um grande responsável pela fluidez do trabalho e um critério que precisa ser avaliado em sua escolha. Essa pessoa precisa ser capaz de oferecer as melhores soluções a você no timing correto.

Escolher trabalhar com a melhor agência de publicidade em São Paulo é algo que vai proporcionar um impulso considerável em seus resultados. Afinal, permitirá um acesso às estratégias pensadas especialmente para as características e necessidades da sua empresa. Leve em conta as dicas do artigo e tome a sua decisão.

Quer continuar por dentro de mais dicas para alavancar os seus resultados de forma estratégica? Cadastre o seu e-mail e passe a receber as nossas novidades diretamente em sua caixa de entrada.

Deixe um Comentário