Dentre os fatos inexoráveis da vida estão a constatação de que crença, fé e trabalho são aspectos que regem nossa jornada pelos anos e décadas.

É isto que teríamos se pudéssemos resumir em uma frase e poucas palavras os 30 anos da Auremar, que chegarão no próximo 30 de abril de 2022.

30 anos: vida que não se mede

Aliás, pedimos aqui permissão do leitor para adicionar uma palavra só a esse pequeno resumo: imenso. Você sabe o que significa essa palavra?

Imenso é uma palavra bastante comum, que pelo senso mais abrangente, podemos dizer que seria algo muito, muito grande. Tão grande que não conseguimos contar, medir ou estimar sua amplitude. E imenso gerou outra palavra tão bonita quanto: imensurável.

Imensurável, segundo alguns dicionários, é justamente uma qualidade que se atribui a algo que não pode ser medido.

É exatamente essa a nossa sensação depois de 30 anos de empresa: que a experiência adquirida, as parcerias e as amizades que conquistamos têm valor que não podemos medir. São imensuráveis!

30 anos: tempo que passa e ensina

Tudo o que conquistamos é algo que nos dá muito orgulho, em especial as amizades e as parcerias – com você, cliente, e com você, parceiro comercial.

Mas nada disso é algo que podemos “ver” com facilidade, situação que pode criar alguns momentos de insegurança e frustração. Aqui entra outra palavra-chave mágica destes 30 anos de Auremar: resiliência.

É como subir no topo de uma montanha: antes de chegar lá, é impossível (ou realmente muito difícil) enxergar o vale que ela forma, mesmo que ele esteja lá, pronto para ser descoberto e visto.

Para nós, a resiliência dessas três décadas de Auremar tem seu significado atrelado a três outras palavras: trabalho, fé e esperança. Não à toa, aqui estamos para comemorar!

Por fim, gostaríamos de agradecer de forma sincera e profunda tudo o que você fez por nós. Sim, você!

Obrigado pelos 30 anos!